quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Usando Redes Sociais para Gerar Trafego


As Redes Sociais é Uma Ótima Alternativa para Gerar Trafego

Cada vez mais tem se tornado crescente o uso das redes sociais para geração de tráfego com finalidade de aumentar o alcance do seu site. Então vou compartilhar como esta estratégia pode influenciar para a sua geração de trafego.


Grupos do Facebook

Os grupos do Facebook tem sido uma estratégia de geração de trafego que vêm rendendo bons resultados. Você precisa:

  • ·      Ter uma conta no Facebook;
  • ·    Se inscrever em vários grupos que estejam relacionados ao seu produto e permitam publicidades.

Uma boa parte destes grupos permitem que publique itens e deixe links nos comentários que levam para seu site ou página de venda dos seus produtos.

Sugiro que você crie uma postagem viral ou um e-book com informações do seu site, não esqueça de adicionar os links do seu projeto ou produto. Se você disponibilizar estas postagens com direitos de revenda ou direitos de brinde, esse e-book pode chegar muito a um número bastante considerável de pessoas.

Da mesma forma que no fórum você deverá observar:
  • ·    Quantas pessoas compõem o grupo;
  • ·     A quantidade de publicações diárias do grupo;
  • ·    A interação dos membros do grupo nas postagens.

Quanto mais membros grupo, mais chances de alcance da sua postagem ser visualizada ou o seu e-book viral ou anúncio-post exposto a mais pessoas. Quanto à frequência e atividade do grupo, você terá acesso a estas informações na área de membros do grupo.

Postagens no Instagram

Há muito pouco tempo, esta rede social vem apoiando muito a divulgação de conteúdos e vem sendo essencial na geração de trafego.
No Instagram, as postagens são na maioria em fotos, vídeos curtos e pequenos textos; eles vêm garantido uma interação muito boa com o usuário.
Capriche na postagem, seja atrativo e convide sua audiência para visitar seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário