sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Usando Artigos e Blogs para Gerar Tráfego


Usando Artigos para Gerar Tráfego

Apesar da redução na sua eficácia, as publicações de artigos ainda prometem alguns resultados na geração de tráfego.  Com relação à outras formas de obtenção de visitas ao seu projeto, a publicação de artigos não se classifica entre as melhores, porém o envio de artigos é uma excelente maneira de trazer tráfego qualificado para o seu site.


Para quem não conhece este tráfego tática, funciona da seguinte forma; você escreve um artigo original e publica em sites de relevância. Em alguns deles não é possível colocar links, mas quando é permitido, você poderá incluir uma caixa do recurso na parte inferior do artigo, que geralmente incluirá seu nome, URL, e-mail, sinopse de direitos autorais e as diretrizes de uso do artigo. Permitindo que outros usem seu artigo com o caixa do recurso, isso é altamente recomendado e, na verdade, o objetivo de criar artigos no primeiro lugar.

Depois de escrever um artigo, você pode começar a enviá-lo com direitos de reimpressão gratuitos aos vários diretórios e fóruns do artigo. Você também pode permitir distribuir seus artigos, permitindo webmasters em um “feed” constante de seus artigos!
Um ótimo lugar que encontrei com uma lista enorme de diretórios de artigos e que geralmente é um ótimo lugar para aprender sobre artigos e submissão de artigos pode ser visitado em:
http://www.articlewritingtips.com/submit-articles.htm

Usando Blogs para Gerar Tráfego

Atualmente as publicações em Blogs vêm sendo uma sugestão relevante, o fato é que com toda evolução ocorrida, estas publicações são muito simples e fáceis, sem a nescidade de conhecimentos técnicos de programação e nem o uso de códigos html, apenas é necessário que você escreva o texto e clique em um botão!
Este também é um ótimo lugar para postar seus artigos! E o que é ainda melhor, os mecanismos de pesquisa têm uma tendência a visitar blogs frequentemente devido à frequência com que os blogs podem ser e frequentemente são atualizados.
Mas isso não é onde acaba! Você pode enviar seu blog para diretórios de blog, e também pode gerar ainda mais tráfego quando as pessoas linkarem de volta ao seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário