sábado, 27 de outubro de 2018

Usando Outras Fontes Para Gerar Trafego


Gerando Trafego com Ebay

Milhares de pessoas visitam diariamente o Ebay. Este sete é uma excelente fonte de clientes que podem ser direcionados para o seu site, produto ou serviço.
Aqui a dica é utilizar a sua “Pagina Sobre” para fornecer os links do seu site ou um formulário de inscrição para o seu site.
Acesse o Boletim de Notícias e obtenha mais informações. Encontrar mais detalhes para Cadastro

Usando E-books e Relatórios Virais


Está dica dá um pouco de trabalho, mas dá muito resultado também. Vejamos, caso você seja um especialista em determinado assunto; você poderá criar um conteúdo sobre o seu conhecimento, criar um e-book e vender.
Caso você não seja um especialista; é bem provável que você tenha algum conhecimento relacionado a um hobby ou habilidades. Esse material poderá ser vendido ou compartilhado gratuitamente, contendo links direcionado para seu site ou produto; esta estratégia vai proporcionar o aumento do seu alcance e consequentemente, o aumento seu trafego.
Utilizando esta forma de divulgação é bem provável que encontre alguém com interesses no seu projeto ou produto. Além de ter a probabilidade de vender ou doar seu conteúdo.
Conteúdos digitais gratuitos são facilmente compartilhados e tem um alcance formidável. Além do mais, quem recebe o seu o produto é um forte candidato para visualizar e clicar nos links dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário