quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Gerando Trafego Para Seu Site


Usando Cadastro em Sites de Diretórios Para Gerar Tráfego

A geração de trafego para os projetos na internet, sempre foi o desafio para quem dedica-se ao trabalho online. Tenho dicas de geração de trafego para seu site que podem ajudar a resolver este problema e aumentar as visualizações do seu projeto.


Cadastro em Sites de Diretórios

As submissões de diretórios é o método mais popular de Geração de Trafego para seu site de uma forma simples. Consiste em fazer cadastro em sites de diretórios. A maioria desses sites conterá um diretório de links para serem preenchidos pelos seus membros com apresentação dos seus produtos.

Pense sobre isso. Outros membros desse site podem estar procurando o que você está vendendo! Postar seus links nestes diretórios vão trazer clientes e visitas ao seu site. Membros do site em que você está envolvido provavelmente estará mais alinhado para o que você está vendendo, para obter sucesso nessa estratégia forneça o link do seu site ou de algum produto que você promove, lembre-se este site ou produto devem estar alinhados com o assunto do diretório.

Veja abaixo alguns sites de diretórios:
http://towerpromote.com/
http://www.oscorpsolutions.com
http://web-directories.ws/Niche/

Postagens em Fóruns

As postagens em fóruns é uma ótima maneira de obter links para seu site. É tão simples quanto colocar uma assinatura em seu perfil de usuário e, em seguida, fazer posts interessantes e úteis sobre vários fóruns que se encaixam no seu nicho!
A seguir está uma sugestão de assinatura para um fórum onde você poderá cadastrar-se, caso sejam do mesmo nicho do seu projeto.
Neste site abaixo, você vai encontrar uma lista de fóruns de nicho, encontre o que se relaciona ao seu produto e cadastre-se.
http://listadeforuns-foruns.blogspot.com.br/

O benefício das postagens em fóruns é que os membros do fórum terão acesso ao link do seu site ou produto; isso significa mais pessoas clicando no seu link e mais pessoas que vão encontrar o seu link através de motores de busca depois de os motores de busca terem rastreado o fórum.

Tenha atenção a estas dicas:

1-Verifique se o fórum está ativo
2- Quantos membros compõem o fórum
3- Fórum está relacionado ao seu nicho ou ao seu produtos
4-As minhas informações têm interesse significativo para contribuir com o Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário